//

radio pop fm

RadioPopfm5

EncurtaNET

domingo, 9 de fevereiro de 2014

TENTÁCULOS 1977 DUBLADO

Tamanho:1.2 GB
Formato:AVI DVDRIP
Audio:Português
Ano:1977

Uploader:PortalDoTerrorClassico

Sinopse:No balneário de Ocean Beach, uma série de mortes começa a ocorrer, despertando a curiosidade da guarda-costeira local. Enquanto a administração municipal abafa o caso para evitar pânico, o oceanógrafo Ned Turner empreende uma cruzada solitária contra a Trojan Construction, empreiteira biliardária cujo projeto da construção de um duto submarino teria sido responsável pelo acidente genético que deu vida ao polvo monstruoso. Tudo se encaminha para uma tragédia durante uma regata mirim.


PARTE 1:http://omw8h9jifm.1fichier.com/
PARTE 2:http://kxst7mt6s0.1fichier.com/
PARTE 3:http://qunked55ko.1fichier.com/
PARTE 4:http://y97v69tq4s.1fichier.com/

A MALDIÇÃO DA MOSCA 1965 DUBLADO

Tamanho:685 MB
Formato:AVI DVDRIP
Audio:Português
Ano:1965

Uploader:PortalDoTerrorClassico

Sinopse:A Maldição da Mosca é a terceira parte da série de ficção científica que começou com o clássico "A Mosca". A história gira em torno da família Delambre, mas desta vez com o filho do primeiro cientista, Henri Delambre (Brian Donlevy), que fica obcecado com as experiências de teletransporte e causa receio em seus dois filhos, que querem viver uma vida normal e esquecer a invenção do avô Martin (George Baker), filho mais velho de Henri, casa-se com uma jovem que acabou de sair de uma clínia para doentes mentais e Henri é contra esses casamento. Henri sabe que interesses externos podem prejudicar sua pesquisa científica. Quando a nova esposa de Martin descobre seres humanso mutilados em suas experiências de teletransporte, a polícia é chamada e Henri tenta escapar usando o próprio teletransporte. Infelizmente para o cientista louco, o teletransporte ainda tem defeitos não corrigidos.

Opção 1:

PARTE 1:http://hyl4pv8zf1.1fichier.com/
PARTE 2:http://koml3gfnx2.1fichier.com/
PARTE 3:http://ld1jl37zue.1fichier.com/

Opção 2:

PARTE 1:http://uptobox.com/dyr3nlck06ce
PARTE 2:http://uptobox.com/cj53agbxpoky
PARTE 3: http://uptobox.com/ux3cmo0p9yed

Opção 3:

PARTE 1:mega
PARTE 2:mega
PARTE 3:mega

A MÚMIA 1932 DUBLADO

=
Tamanho:1.2 GB
Formato: MKV BR-Rip-RMZ
Audio:Português
Ano:1932

RMZ:Marcos F
Uploader:PortalDoTerrorClassico

Sinopse:O enredo do filme se passa em 1921, uma equipe de arqueologistas no Egito liderados por Sir Joseph Whemple (Arthur Byron) descobre a múmia do príncipe Imhotep (Boris Karloff), que vivera há 3.700 anos e que, por ter cometido um sacrilégio, teve como castigo ser enterrado vivo. Também foram encontrados manuscritos que tinham o poder de fazer os mortos ressuscitarem. Uma noite um dos membros da expedição lê os manuscritos e traz o príncipe de volta à vida. Após dez anos, Sir Joseph retorna com seu filho Frank (David Manners). Eles ignoram que Imhotep agora existe e se faz passar por Ardath Bay, um egípcio contemporâneo que ajuda a expedição que descobre a tumba do seu milenar amor, uma princesa que reencarnou em Helen Grosvenor (Zita Johann), uma bela e jovem mulher.

Opção 1:


Opção 2:

PARTE 1:http://op3sln42g4.1fichier.com/

http://worldofmagazines.net/?s=Homo+Erectus
Copyright © Portal do Terror Clássico | Powered by Blogger Design by LepparD | Blogger Template LepparD