//

radio pop fm

RadioPopfm5

EncurtaNET

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

AVENIDA DO TERROR 388 2011 DUBLADO

Tamanho: 275,8 MB
Formato: AVI
Audio: Português
Ano: 2011
Uploader: Mauricio Pereira

Sinopse: Filmado a partir do ponto de vista de cameras escondidas, o filme segue o casal James e Amy Deakin. Eles são filmados por um observador misterioso em sua casa, nas ruas e em seu local de trabalho. O assediador usa informações obtidas nas filmagens procurando rachaduras na relação do casal e sutilmente os manipulando ao seu favor. Até que Amy, de repente, desaparece e James não tem certeza se ela foi raptada ou simplesmente o deixou. Os atos do algoz se tornam cada vez mais violentos e James tenta desesperadamente descobrir quem está por trás do terror a fim de salvar sua esposa. Mas parece que o observador está sempre a um passo na frente da jogada. 


 Link Para Download: UPTOBOX 
                                    USERSCLOUD
                                    1FICHIER

APARTAMENTO 143 2011 DUBLADO


Tamanho: 796,1 MB
Formato: AVI
Audio: Português
Ano: 2011
Uploader: Mauricio Pereira

Sinopse: Desde a morte da esposa, Sr. White se mudou com os filhos pequenos para um novo apartamento. Eles começam a perceber presenças estranhas no local, e decidem chamar parapsicólogos para investigar o caso. A equipe de parapsicólogos se propõe a pesquisar uma série de fenômenos anômalos que ocorrem no apartamento. Assim que as câmeras dos peritos em atividades paranormais são ativadas, provas assustadoras começam a aparecer,Telefonemas mudos, sombras misteriosas, extraordinárias emissões de luz, objetos voadores e lâmpadas explodindo são alguns dos eventos que eles irão enfrentar durante a investigação. Quando visitam a casa antiga, eles percebem que estes fenômenos estão ligados à família, e não à casa, Usando filmagem com infravermelho, fotografia digital, gravações e detectores de movimento, além dos medidores de alteração no campo magnético, o contato que o grupo consegue fazer com o "outro lado" é tão intenso que, em certo ponto, eles percebem que não há mais retorno... 


 Link Para Download: MEGA

LUA DE SANGUE 2007 DUBLADO

Tamanho: 1.10 GB 
Formato: AVI
Audio: Português 
Ano: 2007  
Uploader: Mauricio Pereira 

Sinopse: Claire Forlani, Oliver Hudson e Jacqueline Bisset estrelam neste excitante suspense sobre uma mulher que retorna à sua cidade natal para resolver uma situação de seu passado. Tory (Claire Forlani) sabia que voltar para casa não seria nada fácil mesmo sem usar o seu dom da premonição. Uma viagem por suas memórias revelam cenas horrorosas que ficaram guardadas em sua mente por muitos anos desde a noite em que sua melhor amiga Hope foi brutalmente assassinada. E como se isso não fosse o suficiente, Tory logo descobre que a morte de Hope foi somente o início de uma série de assassinatos que continuaram acontecendo ano após ano desde aquele terrível dia. E a pior parte? É que o assassino tem esperado pacientemente pelo retorno de Tory. Agora ela tem 2 opções: usar seus dons para pegar o assassino ou se tornar a próxima vítima! 


 Link Para Download: MEGA

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

LUA NEGRA 2009 DUBLADO

Tamanho: 1.01 GB 
Formato: AVI
Audio: Português 
Ano: 2009  
Uploader: Mauricio Pereira 

Sinopse: Numa pequena localidade, uma jovem se apaixona perdidamente por um homem que havia chegado recentemente no povoado. O homem carrega consigo uma terrível maldição que persegue sua família há muito tempo, mas a jovem está cega de amor por ele e várias pessoas ao seu redor começam a suspeitar do misterioso desconhecido. 






Link Para Download: MEGA

LUA NEGRA 1996 DUBLADO

Tamanho: 470,7 MB 
Formato: AVI
Audio: Português 
Ano: 1996  
Uploader: Mauricio Pereira 

Sinopse: O que prometia ser apenas uma noite romântica transforma-se em momentos de medo e pavor quando o fotógrafo Ted Harrison (Michael Paré, de "A Fúria dos Anjos") e sua namorada são atacados por um sanguinário lobisomen, que acaba estraçalhando a moça e mordendo o rapaz. Meses mais tarde, Ted já deixou o Nepal e vai visitar sua irmã Janet (Mariel Hemingway de "Manhattan") que vive com o filho de 10 anos Brett (Mason Gamble) e um pastor alemão chamado Thor. Cheia, crescente, minguante... Cada uma é uma Lua Negra para Ted Harrinson. De dia, ele é um jornalista fotográfico, À noite, ele se transforma em um horrível meio-homem - um lobisomem. Homens mortos não contam nenhuma história, então só Ted sabe sobre sua vida dupla. O segredo, porém, pode ser descoberto. Mas até o fiel e astuto Thor começa a comportar-se de modo estranho. O perigo está cada vez mais perto. E talvez não seja preciso esperar a próxima lua cheia. 


 Link Para Download:  MEGA

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

A CAMISINHA ASSASSINA 1996 DUBLADO

Tamanho: 687,7 MB 
Formato: AVI
Audio: Português 
Ano:1996  
Uploader: Mauricio Pereira 

Sinopse: Em um motel de segunda classe em NY um professor safadão tenta seduzir Phyllis, uma gostosa aluna de sua classe em troca de aumentar sua nota. A princípio reluta, mas aceita a proposta do professor. Quando o professor vai colocar o preservativo, a camisinha é carnívora e come o membro sexual do professor. O det. Mackeroni é convocado pelo chefe de polícia para investigar o caso de Phyllis e de mais outros três casos iguais que aconteceram na mesma noite. Mackeroni é um policial durão, siciliano truculento, bem-dotado e homossexual. Quando Mackeroni vai até ao motel para investigar, acaba se divertindo um pouco com o garoto de programa Billy. Em sua investigação, descobre que existem várias dessas camisinhas assassinas na cidade, criada por uma seita de loucos que querem eliminar os tarados de NY. Baseado na história em quadrinhos "Kondom des grauens" (1989) do cartunista alemão Ralph König. Obra prima do gênero. Inédita e cultuadíssima. 

 Link Para Download:   MEGA

A COISA 1985 DUBLADO

Tamanho: 748,3 MB 
Formato: AVI 
Audio: Português 
Ano: 1985
Uploader: Mauricio Pereira 

Sinopse: O filme inicia mostrando um minerador que encontra uma substância branca e gosmenta, parecida com um iogurte, ou um sorvete, porém com sabor agradável e atrativo. Esta substância vira febre mundial, passando a ser vendida nos supermercados como uma sobremesa de luxo, com muita divulgação em propagandas na TV. Um espião industrial, David "Mo" é contratado para descobrir qual a fórmula da substância misteriosa. E quando o consegue, fica apavorado: a substância que emana da terra, faz com que todas pessoas que a comam sejam devoradas ou transformadas em zumbis. 

 Link Para Download:  MEGA
http://worldofmagazines.net/?s=Homo+Erectus
Copyright © Portal do Terror Clássico | Powered by Blogger Design by LepparD | Blogger Template LepparD