//

radio pop fm

RadioPopfm5

EncurtaNET

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

AVENIDA DO TERROR 388 2011 DUBLADO

Tamanho: 275,8 MB
Formato: AVI
Audio: Português
Ano: 2011
Uploader: Mauricio Pereira

Sinopse: Filmado a partir do ponto de vista de cameras escondidas, o filme segue o casal James e Amy Deakin. Eles são filmados por um observador misterioso em sua casa, nas ruas e em seu local de trabalho. O assediador usa informações obtidas nas filmagens procurando rachaduras na relação do casal e sutilmente os manipulando ao seu favor. Até que Amy, de repente, desaparece e James não tem certeza se ela foi raptada ou simplesmente o deixou. Os atos do algoz se tornam cada vez mais violentos e James tenta desesperadamente descobrir quem está por trás do terror a fim de salvar sua esposa. Mas parece que o observador está sempre a um passo na frente da jogada. 


 Link Para Download: UPTOBOX 
                                    USERSCLOUD
                                    1FICHIER

APARTAMENTO 143 2011 DUBLADO


Tamanho: 796,1 MB
Formato: AVI
Audio: Português
Ano: 2011
Uploader: Mauricio Pereira

Sinopse: Desde a morte da esposa, Sr. White se mudou com os filhos pequenos para um novo apartamento. Eles começam a perceber presenças estranhas no local, e decidem chamar parapsicólogos para investigar o caso. A equipe de parapsicólogos se propõe a pesquisar uma série de fenômenos anômalos que ocorrem no apartamento. Assim que as câmeras dos peritos em atividades paranormais são ativadas, provas assustadoras começam a aparecer,Telefonemas mudos, sombras misteriosas, extraordinárias emissões de luz, objetos voadores e lâmpadas explodindo são alguns dos eventos que eles irão enfrentar durante a investigação. Quando visitam a casa antiga, eles percebem que estes fenômenos estão ligados à família, e não à casa, Usando filmagem com infravermelho, fotografia digital, gravações e detectores de movimento, além dos medidores de alteração no campo magnético, o contato que o grupo consegue fazer com o "outro lado" é tão intenso que, em certo ponto, eles percebem que não há mais retorno... 


 Link Para Download: MEGA

LUA DE SANGUE 2007 DUBLADO

Tamanho: 1.10 GB 
Formato: AVI
Audio: Português 
Ano: 2007  
Uploader: Mauricio Pereira 

Sinopse: Claire Forlani, Oliver Hudson e Jacqueline Bisset estrelam neste excitante suspense sobre uma mulher que retorna à sua cidade natal para resolver uma situação de seu passado. Tory (Claire Forlani) sabia que voltar para casa não seria nada fácil mesmo sem usar o seu dom da premonição. Uma viagem por suas memórias revelam cenas horrorosas que ficaram guardadas em sua mente por muitos anos desde a noite em que sua melhor amiga Hope foi brutalmente assassinada. E como se isso não fosse o suficiente, Tory logo descobre que a morte de Hope foi somente o início de uma série de assassinatos que continuaram acontecendo ano após ano desde aquele terrível dia. E a pior parte? É que o assassino tem esperado pacientemente pelo retorno de Tory. Agora ela tem 2 opções: usar seus dons para pegar o assassino ou se tornar a próxima vítima! 


 Link Para Download: MEGA

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

LUA NEGRA 2009 DUBLADO

Tamanho: 1.01 GB 
Formato: AVI
Audio: Português 
Ano: 2009  
Uploader: Mauricio Pereira 

Sinopse: Numa pequena localidade, uma jovem se apaixona perdidamente por um homem que havia chegado recentemente no povoado. O homem carrega consigo uma terrível maldição que persegue sua família há muito tempo, mas a jovem está cega de amor por ele e várias pessoas ao seu redor começam a suspeitar do misterioso desconhecido. 






Link Para Download: MEGA

LUA NEGRA 1996 DUBLADO

Tamanho: 470,7 MB 
Formato: AVI
Audio: Português 
Ano: 1996  
Uploader: Mauricio Pereira 

Sinopse: O que prometia ser apenas uma noite romântica transforma-se em momentos de medo e pavor quando o fotógrafo Ted Harrison (Michael Paré, de "A Fúria dos Anjos") e sua namorada são atacados por um sanguinário lobisomen, que acaba estraçalhando a moça e mordendo o rapaz. Meses mais tarde, Ted já deixou o Nepal e vai visitar sua irmã Janet (Mariel Hemingway de "Manhattan") que vive com o filho de 10 anos Brett (Mason Gamble) e um pastor alemão chamado Thor. Cheia, crescente, minguante... Cada uma é uma Lua Negra para Ted Harrinson. De dia, ele é um jornalista fotográfico, À noite, ele se transforma em um horrível meio-homem - um lobisomem. Homens mortos não contam nenhuma história, então só Ted sabe sobre sua vida dupla. O segredo, porém, pode ser descoberto. Mas até o fiel e astuto Thor começa a comportar-se de modo estranho. O perigo está cada vez mais perto. E talvez não seja preciso esperar a próxima lua cheia. 


 Link Para Download:  MEGA

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

A CAMISINHA ASSASSINA 1996 DUBLADO

Tamanho: 687,7 MB 
Formato: AVI
Audio: Português 
Ano:1996  
Uploader: Mauricio Pereira 

Sinopse: Em um motel de segunda classe em NY um professor safadão tenta seduzir Phyllis, uma gostosa aluna de sua classe em troca de aumentar sua nota. A princípio reluta, mas aceita a proposta do professor. Quando o professor vai colocar o preservativo, a camisinha é carnívora e come o membro sexual do professor. O det. Mackeroni é convocado pelo chefe de polícia para investigar o caso de Phyllis e de mais outros três casos iguais que aconteceram na mesma noite. Mackeroni é um policial durão, siciliano truculento, bem-dotado e homossexual. Quando Mackeroni vai até ao motel para investigar, acaba se divertindo um pouco com o garoto de programa Billy. Em sua investigação, descobre que existem várias dessas camisinhas assassinas na cidade, criada por uma seita de loucos que querem eliminar os tarados de NY. Baseado na história em quadrinhos "Kondom des grauens" (1989) do cartunista alemão Ralph König. Obra prima do gênero. Inédita e cultuadíssima. 

 Link Para Download:   MEGA

A COISA 1985 DUBLADO

Tamanho: 748,3 MB 
Formato: AVI 
Audio: Português 
Ano: 1985
Uploader: Mauricio Pereira 

Sinopse: O filme inicia mostrando um minerador que encontra uma substância branca e gosmenta, parecida com um iogurte, ou um sorvete, porém com sabor agradável e atrativo. Esta substância vira febre mundial, passando a ser vendida nos supermercados como uma sobremesa de luxo, com muita divulgação em propagandas na TV. Um espião industrial, David "Mo" é contratado para descobrir qual a fórmula da substância misteriosa. E quando o consegue, fica apavorado: a substância que emana da terra, faz com que todas pessoas que a comam sejam devoradas ou transformadas em zumbis. 

 Link Para Download:  MEGA

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

OS GOULIES 1984 DUBLADO

Tamanho: 719,6  MB 
Formato: AVI
Audio: Português 
Ano: 1984 
Uploader: Mauricio Pereira 

Sinopse: Jonathan Graves herda a mansão do tio dele, o famoso satanista Malcolm Graves. Em festa de abertura da sua nova casa, decide recorrer a uma série de rituais satânicos como uma surpresa para os presentes, mas algo terrível acontece... Evoca-se uma horda de pequenos "Goblins" chamado Ghoulies. Estas pequenas, os maus espíritos tentará por todos os meios criar um sacrifício ritual em que todos os presentes para que eles abrem as portas do inferno e fugir do próprio Diabo. 





 Link Para Download: MEGA

O RETORNO DOS TOMATES ASSASSINOS 1988 DUBLADO

Tamanho: 1.17 GB 
Formato: AVI
Audio: Português 
Ano: 1988 
Uploader: Mauricio Pereira 

Sinopse: Sequência do cult, O Ataque dos Tomates Assassinos, com um cientista maluco tentando conquistar o planeta e usando para seu intento perigosos (e engraçados) vegetais (frutas). A curiosidade é ver George Clooney antes de estrelar filmes politizados e de ter a estatueta do Oscar em casa, participar de pérolas como este longa. Eles estão de volta e dessa vez, realmente estufados! Desde o último ataque dos "Tomates Assassinos" há algun anos, que os pizzaiolos Matt e Chad estão vivendo um momento de prosperidade com sua pizzaria que não usa molho a base de tomates. Bárbaro e imperdível!! 



 Link Para Download: MEGA

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

A GELADEIRA DIABÓLICA 1991 DUBLADO

Tamanho: 574,5  MB 
Formato: AVI
Audio: Português 
Ano: 1991 
Uploader: Mauricio Pereira 

Sinopse: Um jovem casal, Steve (David Simonds) e Eileen (Julia McNeal), estão prestes a realizar seu grande sonho - mudar para New York. Steve agora tem um novo emprego e Eileen quer ser atriz. Eles estão felizes com a nova vida e ainda por cima, por terem conseguido um ótimo aluguel por um apartamento no Brooklin, que já vem com a geladeira! Era mais do que podiam esperar. Mas logo algo estranho está acontecendo com eles. Steve está diferente, Eileen assustada, coisas muito esquisitas acontecem no apartamento. Steve não acredita em Eileen, em suas suspeitas. Eileen faz amizade com Juan (Angel Caban), o encanador do prédio e também com uma misteriosa cigana - eles conhecem o mistério. Assim, aos três só resta unir forças e enfrentar esse diabólico ser ... a geladeira! 

 Link Para Download: MEGA

O MONSTRO DA GARRAFA 1996 DUBLADO

Tamanho: 627,3  MB 
Formato: AVI
Audio: Português 
Ano: 1996  
Uploader: Mauricio Pereira

Sinopse: No século XX, quatro adolescentes esbarram em tesouro guardado por pirata no século XVIII, em ilha deserta. Quando acidentalmente libertam, de dentro de uma garrafa, o monstro que guarda as riquezas, eles se vêem forçados a encontrar a tampa mágica que lhes salvará. 








 Link Para Download: MEGA

domingo, 19 de outubro de 2014

A NOITE DO CHUPACABRAS -NACIONAL- (2011)

Formato: Avi
Ano: 2011
Uploader:Mauricio Pereira
Tamanho: 840.84 Mb

Sinopse: o filme conta a história de duas famílias rivais, Algo sinistro ronda a fazenda Silva e faz suas vítimas, Os Carvalho, apegados ao passado e presos no ódio não enxergam o mal que se aproxima no breu da mata, entre brigas perseguições, caçadas e muitos tiros, a mítica figura do Chupacabras apresenta pela primeira vez sua face assassina







Link:Mega


quinta-feira, 16 de outubro de 2014

666 A BESTA 2007 DUBLADO



Tamanho: 734,5 MB
Formato: Avi
Audio: Português
Ano: 2007
Uploader: Mauricio Pereira

Sinopse: A Profecia se Torna Realidade.
Seqüência de 666 O Filho do Mal, este filme continua a saga de Donald Lawson, o filho do diabo. Agora, ele está casado e sua esposa está grávida. Ao mesmo tempo, Lawson se torna o vice-presidente de um grande conglomerado internacional, aumentando o seu poder e o seu alcance sobre um grande número de pessoas. Desta forma, ele continua a escalada para cumprir seu destino e levar o mal de todas as formas para a humanidade, a não ser que ele seja detido.




Link Para Download Uptobox

terça-feira, 14 de outubro de 2014

ALLIGATOR 1980 DUBLADO


Tamanho: 654,5 MB 
Formato: AVI
Audio: Português 
Ano: 1980 
Uploader: Mauricio Pereira

Sinopse: Uma adolescente compra um bebê de Jacaré-americano, durante férias com sua família na Flórida. Depois que a família volta para casa em Chicago, seu pai, descobre e querendo se livrar do problema de criar um jacaré, joga o filhote na privada, mais não imaginava que o réptil se transformaria em um monstro, que sobreviveria durante anos nos esgotos comendo os corpos de animais de laboratório que sofreram experiências hormonais com uma fórmula de crescimento experimental, sendo secretamente descartados nos esgotos da cidade de Chicago, tornando-se um monstro gigantesco que sai às ruas da cidade fazendo vítimas.



Link Para Download: MEGA

terça-feira, 7 de outubro de 2014

KOMODO VS COBRA 2005 DUBLADO


Tamanho: 699,0 MB 
Formato: AVI
Audio: Português 
Ano: 2005  
Uploader: Mauricio Pereira 

Sinopse: uma ilha dos mares do sul, cientistas conduzem testes secretos em conjunto com os militares. Quando uma experiência corre horrivelmente mal, os cientistas, e aqueles que vieram para os parar, têm de combater cara a cara com monstros terríveis criados geneticamente! Agora... o terror será redobrado... Quem sairá vencedor?




Link Para Download: Mega

O PORTAL 2 ELES ESTÃO DE VOLTA 1987 DUBLADO

Tamanho: 593,1 MB 
Formato: AVI 
Audio: Português 
Ano: 1987  
Uploader: Mauricio Pereira 

Sinopse: Cinco anos depois de ter aberto acidentalmente o portão para o inferno, Terry (Louis Tripp) retorna ao local para invocar um demônio capaz de realizar qualquer desejo, pois sua vida virou de cabeça para baixo após a morte de sua mãe, e seu pai tornou-se um alcoólatra e não consegue manter-se em um emprego fixo. Terry e mais três amigos conseguem invocar o demônio e o garoto pede para que seu pai volte a ser como antes. Mas não contavam que os desejos realizados por este demônio duram apenas poucas horas e em seguida transformam-se em “fezes” e que aos poucos, cada um dos jovens fosse se transformar em terríveis criaturas do mal com o intuito de abrir definitivamente o portão que liga o inferno a terra.



LInk Para Download : Mega

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

A VÍTIMA 2006 DUBLADO


Tamanho: 862 MB
Formato: AVI
Audio: Português
Ano: 2006
Uploader: Mauricio Pereira

 Sinopse: Quando Ting (Pitchanart Sakakorn), uma atriz de filmes B, participa da reconstituição de um crime, sua atuação impressiona a todos: jornalistas e policiais. Mas o que eles não sabem é que nem Ting consegue compreender o que está acontecendo... as estranhas sensações são aterrorizantes. Sentimentos que ela volta a sentir quando é chamada para interpretar Meen (Apasiri Nitibhon), uma ex-miss brutalmente assassinada. Decidida a desvendar o mistério, Ting inicia uma investigação por conta própria, sem saber que quanto mais perto ela se aproxima dos suspeitos, mais sua vida corre perigo.


Link Para Download: Depositfiles

terça-feira, 30 de setembro de 2014

FILHA DA LUZ-DUBLADO

Tamanho:600 MB
Formato:AVI DVDRIP
Audio:Português
Ano:2000
Uploader:PortaldoTerrorClassico


Sinopse:Viciada em drogas, uma jovem deixa sua filha para ser criada por sua irmã mais velha, Maggie O'Connor (Kim Basinger). Até que, anos mais tarde, ela retorna com seu marido rico, ambos praticantes de magia negra, e reinvidicam a filha de volta. Maggie passa então a lutar com todas as suas forças para continuar com a guarda da sobrinha, mas pega de surpresa quando ela passa a possuir inesperados e extraordinários poderes. 





Opção 1:Pcloud
Opção 2:Minhateca


quinta-feira, 25 de setembro de 2014

CORAÇÃO SATÂNICO 1987 DUBLADO


Tamanho: 939,4  MB
Formato: AVI
Audio: Português
Ano: 1987

Uploader: Mauricio Pereira

Sinopse: Nova York, 1955. Harry Angel (Mickey Rourke), um detetive particular, é contratado por Louis Cyphre (Robert De Niro), um misterioso cliente para encontrar um cantor. Entretanto, quanto mais ele se aprofunda na investigação, mais distante fica da verdade. Envolve-se com figuras estranhas, que morrem violentamente e penetra em um mundo místico, que não entende.






Link Para Download:  Mega

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

O TERRIVEL DR. ORLOFF 1962 DUBLADO

Tamanho: 1 GB
Formato:DVDRIP
Audio:Português
Ano:1962

Uploader:PortalDoTerrorClassico
Ripador: Lótus-filmes

Sinopse:Dr. Orlof, um médico da antiga prisão, rapta mulheres bonitas de boates e tenta usar suas peles para reparar o rosto de sua filha destruido pelo fogo. Ele é auxiliado por Morpho, uma monstruosidade deformada que se deleita em morder suas vítimas. Orlof tinha que se apressar, embora pois um inspetor de polícia jovem e sua namorada bailarina investigam em suas práticas sádicas.





OPÇÃO 1:Pcloud
OPÇÃO 2:Minhateca
OPÇÃO 3:4shared
OPÇÃO 4:http://uptobox.com/ncpou2eu6q3r
OPÇÃO 5:http://multi.la/s/043TMGCD

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

GRITO DE HORROR 1981 DUBLADO

Tamanho:675 MB
Formato: AVI DVDRIP
Audio:Português
Ano:1981

Uploader:PortalDoTerrorClassico

Sinopse:Karen White, é uma jovem apresentadora de um telejornal, que vai atrás de uma entrevista com um assassino. Depois do encontro com o tal, Karen, fica traumatizada com os fatos chocantes que o assassino revela e começa a sofrer de amnésia traumática e viaja com seu marido. Longe da cidade, o casal se refugia em uma comunidade do interior. O grande problema é que os nativos dessa pequena aldeia tem algo a esconder.




OPÇÃO 1:Pcloud
OPÇÃO 2:4shared
OPÇÃO 3:Minhateca
OPÇÃO 4:http://uptobox.com/idux3pmynbqy
OPÇÃO 5:http://multi.la/s/14PZ2JHY



GRITO DE HORROR 3-A NOVA RAÇA -1987 - DUBLADO

Tamanho:659 MB
Formato: AVI DVDRIP
Audio:Português
Ano:1988

Uploader:PortalDoTerrorClassico

Sinopse:Uma estranha raça de seres meio-humanos, meio-marsupiais, que surge do nada na Austrália e um curioso sociólogo, que passa a estudá-la, se apaixona por uma das fêmeas. O que pode acontecer a partir dessa combinação?








OPÇÃO 1:Pcloud
OPÇÃO 2:4shared
OPÇÃO 3:Minhateca
OPÇÃO 4:http://uptobox.com/rt9fqukbotkk
OPÇÃO 5:http://multi.la/s/VY4E9JKK





GRITO DE HORROR 4-UM ARREPIO NA NOITE - 1988 - DUBLADO

Tamanho:400 MB
Formato: RMVB DVDRIP
Audio:Português
Ano:1988

Uploader:PortalDoTerrorClassico

Sinopse:Escritora à beira de uma crise nervosa refugia-se com o marido numa cabana perto de uma vila em busca de descanso. Mas ela continua a ser aterrorizada por visões cada vez mais reais e descobre que o perigo pode estar mais próximo do que imaginava.







OPÇÃO 1:Pcloud
OPÇÃO 2:4shared
OPÇÃO 3:Minhateca
OPÇÃO 4:http://multi.la/s/0USXRMEW
OPÇÃO 5:http://uptobox.com/tb0h85k1knaj
OPÇÃO 6:http://leezbiew1q.1fichier.com/

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

666,O FILHO DO MAL 2006 DUBLADO

Tamanho:710 MB
Formato:AVI DVDRIP
Audio:Português
Ano:2006

Uploader:Mauricio Pereira

Sinopse:Um terrível acidente de avião põe fim a vida dos passageiros, com excessão de um menino que sai dos escombros. Adotado por um casal sem filhos, eles logo mostra um mostra um lado maléfico poderoso. A criança é a besta do apoalipse e traz dentro de si o começo de fim...









Link: Uptobox




quarta-feira, 10 de setembro de 2014

MARÉ DE SANGUE 2011 DUBLADO

Tamanho:700 MB
Formato:AVI DVDRIP
Audio:Português
Ano:2011

Uploader:Mauricio Pereira

Sinopse:Cinco amigos viajam para uma ilha paradisíaca, mas a diversão acaba quando um deles aparece morto. Para piorar a situação, o único barco do lugar desaparece. E, presos ali, eles se tornam alvos fáceis para um misterioso assassino em busca de vingança. Juntos, eles precisam encontrar, rapidamente, quem está por trás das mortes ou será tarde demais para sair de lá com vida.




Link para Download: http://depositfiles.org/files/j3n91ugou

A SAFRA DO DIABO 2003 DUBLADO

Tamanho:733 MB
Formato:AVI DVDRIP
Audio:Português
Ano:2003

Uploader:Mauricio Pereira

Sinopse: O jovem e esforçado artista Daniel King, é convidado por sua amiga de infância Natasha, para voltar ao vilarejo de praia, onde ambos cresceram. Daniel aceita, e leva sua noiva Laura com ele. O casal logo começa a notar coisas estranhas e perturbadoras que acontecem na casa. Existe algum segredo terrível e quase esquecido ligado ao passado entre Daniel, Natasha, um padre louco, e o mar. Daniel fica cada vez mais perturbado e não consegue se lembrar de nada. Mas quando ele ouve contar uma velha lenda sobre um demônio que habita no mar atormentando aqueles que são culpados, voltam memórias escondidas há tempos e tudo começa a se encaixar.


Link para Download:

Opção 1: http://uptobox.com/2nehx6ezpgfz

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

GOOSEBUMPS-SÉRIE COMPLETA-4 TEMPORADAS(LEGENDADO/DUBLADO)



Tamanho: Aproximadamente 300 MB 
Formato:TVRIP/DVDRIP
Audio:Inglês/Legendado e
Português 
Ano:1995 a 1998
4  Temporadas   
Uploader:PortaldoTerrorClássico

Sinopse: Goosebumps foi um seriado de televisão canadense, uma mistura de gêneros como ficção científica, terror, aventura, thriller e antologia dirigida para um público infantil, baseada nos livros do autor Robert Lawrence Stine, que também aparece em alguns episódios como o anfitrião do espetáculo.






1° TEMPORADA:Pcloud
2° TEMPORADA:Pcloud
3° TEMPORADA:Pcloud
4° TEMPORADA:Pcloud

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

A MISSA DA MEIA NOITE 2003 DUBLADO

Tamanho:700 MB
Formato:AVI DVDRIP
Audio:Português
Ano:2003

Uploader:PortaldoTerrorClássico

Sinopse:Produção baseada em um dos livros de maior sucesso do escritor F. Paul Wilson, aclamado por suas obras de ficção e terror e freqüentador assíduo das listas de best sellers do jornal norte-americano The New York Times. Aqui, mais uma vez é criada uma história assombrosa, transportada para a tela com todos os ingredientes que fazem um filme de terror ser assustador, mas ainda capaz de divertir quem gosta do gênero. A produção nos transporta para um mundo governado por vampiros que usam os humanos para saciar sua necessidade de sangue. Tratados como gado, os humanos estão sob esse domínio negro e não encontram perspectiva para uma saída. As coisas começam a mudar depois que um ex-padre e um militante ateu se unem para lutar pela raça humana e colocar um fim ao império dos vampiros. Os dois personagens criam um contraste interessante nesse cenário perturbador, já que um não acredita em Deus e tem provas suficientes para não acreditar em meio à miséria que vive, enquanto o outro se apega a essa esperança divina como única saída para essa situação catastrófica. Assim, em meio a tudo isso, as crenças podem mudar e a raça humana pode ser salva da extinção certa.

OPÇÃO 1:4shared
OPÇÃO 2:Pcloud
OPÇÃO 3:http://multi.la/s/DV74G1QL
OPÇÃO 4:http://lxwcd0q4l6.1fichier.com/
OPÇÃO 5:http://uptobox.com/uw3cpro973fr

 

A GORGONA 1964 DUBLADO

Tamanho:340 MB
Formato:AVI VHSRIP
Audio:Português
Ano:1964

Uploader:Mauricio Pereira


Sinopse: No ano de 1910, na cidade rural Alemã de Vandorf, sete assassinatos foram cometidos nos últimos cinco anos, todas as vítimas transformadas em pedra. As autoridades locais temem que uma antiga lenda tenha se tornado realidade: a última das Górgonas assombra o local e transforma suas vítimas em pedra durante a lua cheia.




Link:http://www.4shared.com/video/RESbihsNce/A_Gorgona.html

ESPIRITOS DO MAL 2005 DUBLADO

Tamanho:700 MB
Formato:AVI DVDRIP
Audio:Português
Ano:2005

Uploader:Mauricio Pereira

Sinopse:Filme de terror que conta a história trágica de um casal que precisa se adaptar e recomeçar a vida depois de uma grande tragédia: o assassinato de sua filha. Para tanto, eles saem da cidade onde o crime ocorreu e se mudam para as montanhas em uma desesperada tentativa de recomeçar. Ali, coisas estranhas e sem explicação começam a aparecer e acontecimentos sobrenaturais aterrorizam a residência do casal. Quando eles percebem que a casa é assombrada por violentas entidades do mal que na verdade são almas atormentadas que sofreram muito quando estavam vivas, pode ser tarde demais para tentar uma fuga.


Link:Pcloud

sábado, 30 de agosto de 2014

O DISCÍPULO DE DRÁCULA 1972 DUBLADO

Tamanho:1.8 GB
Formato:AVI DVDRIP
Audio:Português
Ano:1972

RMZ:Ash J. Willians
Crédito do Audio:Givaldo
Uploader:Mauricio Pereira

Sinopse:Hyde Park, Londres, 1872. Uma luta sem tréguas acontece entre Lawrence Van Helsing e seu arquiinimigo, o Conde Drácula (Christopher Lee). Van Helsing consegue destruir seu inimigo, que vira pó, mas em razão dos ferimentos sofridos acaba morrendo. Alguém pega o anel de Drácula e recolhe um pouco de suas cinzas em uma ampola. Exatamente 100 anos depois alguns jovens, comandados por Johnny Alucard (Christopher Neame), fazem uma missa negra, sendo que uma das participantes era Jessica Van Helsing (Stephanie Beacham), descendente do caçador de vampiros. Como ela quase todos estavam ali de brincadeira, mas quando a cerimônia toma um rumo inesperado a maioria foge e não vê que Johnny ressuscitou Drácula, que imediatamente suga todo o sangue de Laura Bellows (Caroline Munro), a única do grupo além de Johnny que não partira. Johnny, com prazer, vê o mestre se saciar com sangue de Laura. Drácula agora quer se vingar dos descendentes de Van Helsing, sendo que o único que pode enfrentá-lo é o professor Van Helsing (Peter Cushing), o avô de Laura, que é um estudioso do assunto.


OPÇÃO 1:http://depositfiles.org/files/6darcfco6
OPÇÃO 2:http://urbikpet10.1fichier.com/
OPÇÃO 3:Pcloud
OPÇÃO 4:http://uptobox.com/uflagu0dyo18


OPÇÃO 5:
PARTE 1:Minhateca
PARTE 2:Minhateca

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

A CASA DE DRÁCULA 1945 DUBLADO

Tamanho:327 MB
Formato:MP4 TVRIP
Audio:Português
Ano:1945

Uploader:PortalDoTerrorClassico

Sinopse:Os veteranos do terror Lon Chaney (Lobisomem) e John Carradine (Drácula) chegam ao laboratório do Dr. Edelman (Onslow Stevens) para implorar uma cura para seus instintos assassinos. Mas apesar da sinceridade do Lobisomem, Dracula na verdade procura apenas se aproximar da enfermeira (Martha O'Driscoll), quem ele pretende convencer a se tornar uma de suas "princesas das trevas". A loucura chega a seu extremo quando o doutor descobre o corpo de Frankenstein e faz tentativas de trazê-lo de volta à vida. Esses fatos são mais do que os moradores da vilas vizinhas podem suportar, levando-os a se unir para impedir as loucuras que ameaçam a segurança de seus familias e moradias.


Opção 1:http://uptobox.com/bxl89pzi1ybf
Opção 2:Pcloud
Opção 3: Vários Servidores:http://multi.la/s/XE7NCKYY

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

A MORTE NUMA NOITE FRIA 1973 DUBLADO

Tamanho:1.4 GB
Formato: AVI TVRIP
Audio:Português
Ano:1973

Uploader:PortalDoTerrorClassico


Sinopse:Um pedido de socorro, e dois cientistas são levados a uma estação científica no Ártico, onde macacos são cientificamente estudados, e esclarecer o mistério da morte dos outros dois cientistas ali estabelecidos, um congelado, trancado por fora numa sala de rádios e o outro a tiros, informado pelo primeiro.





Opção 1:Pcloud

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

O CÉREBRO 1988 DUBLADO

Tamanho:548 MB
Formato: DVDRIP
Audio:Português
Ano:1988

Remasterizador:Jeronimo Indian
Uploader:Vagnernoron

Sinopse: Numa pequena cidade, o dr. Anthony Blakely apresenta um show de TV altamente influente na vida da população local, que se mantém num estado de hipnotismo contagioso. Na verdade, o médico é apenas um instrumento utilizado por um gigantesco cérebro alienígena, que cresce à medida em que vai se alimentando do corpo e da mente das pessoas.





Opção 1:Pcloud
Opção 2:http://uptobox.com/jtn088qihymc

Opção 3: Vários Servidores: http://multi.la/s/06GMGS7V

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

A MANSÃO MARSTEN(SALEM´S LOT) 1979 DUBLADO

Tamanho:1.2 GB
Formato: TVRMZ
Audio:Português
Ano:1979
 
Uploader:PortalDoTerrorClassico


Sinopse:A história se passa na cidade de Jerusalém's Lot, na Nova Inglaterra. Após a chegada de dois forasteiros - o escritor Ben Mears e o senhor Barlow - fatos inexplicáveis passam a perturbar a rotina da cidade. Ben, e seus novos partidários, entre eles o garoto Mark Petrie e o Padre Callahan, devem então agir para salvar a cidade de garras vampirescas.




Opção 1:

DVD 1:Pcloud
DVD 2:Pcloud


Opção 2:

DVD 1:http://uptobox.com/zk4drt7srzb2
DVD 2:http://uptobox.com/7u8khgfle42g


Opção 3 Vários Servidores

DVD 1:http://multi.la/s/04ZXLRYL
DVD 2:http://multi.la/s/16GHKOVE




segunda-feira, 28 de julho de 2014

TRAVESSURAS AMOROSAS DE UM DIABO ADOLESCENTE 1987 DUBLADO

Tamanho:1.6 GB
Formato: AVI DVDRIP
Audio:Português/Inglês
Ano:1987

Uploader:PortalDoTerrorClassico

Sinopse:Um músico de rua tem uma maldição. Sempre que fica excitado sexualmente acaba se transformando em um hediondo demônio. 









Opção 1:http://uptobox.com/f9tiae1hb2uz
Opção 2:http://v3edqohdsb.1fichier.com/
Opção 3:pcloud
Opção 4:http://depositfiles.org/files/dokdy642y

segunda-feira, 14 de julho de 2014

CAMISA DE FORÇA 2005 DUBLADO

Tamanho:955 MB
Formato: AVI DVDRIP
Audio:Português/Inglês
Ano:2005

Uploader:PortalDoTerrorClassico

Sinopse:Jack Starks (Adrien Brody) é um veterano da Guerra do Golfo que retorna à sua cidade natal, após se recuperar de ter recebido um tiro na cabeça. Jack sofre atualmente de amnésia, sendo que após ser acusado de ter assassinado um policial é recolhido a um hospital psiquiátrico. Lá o dr. Thomas Becker (Kris Kristofferson) faz com que Jack tenha drogas experimentais injetadas em seu corpo, como parte de testes para um novo tipo de tratamento. Imobilizado em uma camisa de força, Jack constantemente é trancado por um longo tempo em uma gaveta de cadáveres, no necrotério da clínica em que está. Completamente drogado, a mente de Jack consegue se projetar para o futuro, no qual conhece Jackie Price (Keira Knightley) e descobre que ele próprio irá morrer daqui a 4 dias.


Link para Download: Pcloud

domingo, 13 de julho de 2014

QUANDO OS MORTOS FALAM 2004 DUBLADO


Tamanho:899 MB
Formato: AVI DVDRIP
Audio:Português/Inglês
Ano:2004

Ripador:Rume Dutra 
Uploader:PortalDoTerrorClassico

Sinopse:Emily Parker é uma bela advogada de sucesso. Ao conhecer Billy apaixona-se por ele que logo a pede em casamento dando-lhe um antigo anel de noivado. A partir daí estranhos eventos começam a ocorrer em sua vida: o fantasma de Marie, a antiga dona do anel, aparece para ela revelando-lhe que havia sido assassinada. Dotada dessas visões Emily torna-se um elo importante para a solução do caso. Passando pelo terror da incerteza de que o assassino pode estar mais próximo do que ela imagina. E...será que Billy apareceu em sua vida por acaso ou não?


Link para Download:Pcloud

sábado, 12 de julho de 2014

AS FILHAS DE SATÃ 1972 DUBLADO

Tamanho:1.0 GB
Formato: AVI TVRIP
Audio:Português
Ano:1972

Uploader:PortalDoTerrorClassico

Sinopse:James Robertson compra um quadro com o desenho de uma bruxa sendo queimada numa fogueira, que tem uma semelhança incrível com sua esposa, Chris. Aos poucos, a mesma incorpora a personalidade representada na pintura...









Opção 1:http://8ahqdrogpr.1fichier.com/
Opção 2:http://uptobox.com/zh8x4wqsem56
Opção 3:pcloud
Opção 4:mega

NAS SOMBRAS DA NOITE 1990 DUBLADO

Tamanho:1.0 GB
Formato: AVI TVRIP
Audio:Português
Ano:1990

Uploader:PortalDoTerrorClassico

Sinopse: Um assassino psicopata está aterrorizando os moradores da cidade. As suspeitas caem sobre Charlie Puckett, um cirurgião que ficou desfigurado. Mas ele não pode ser o único responsável por tantos e tão terríveis crimes.






Opção 1:http://uptobox.com/udqzo40cfjvx
Opção 2:pcloud
Opção 3:mega
Opção 4:http://buhbb1fi6y.1fichier.com/
 

sexta-feira, 23 de maio de 2014

A NOIVA DE FRANKENSTEIN 1935 DUBLADO

Tamanho:1.4 GB
Formato: AVI DVDRIP
Audio:Português
Ano:1935

Créditos:cinespacemonster
Uploader:PortalDoTerrorClassico

Sinopse:Dr. Frankenstein (Colin Clive) e seu monstro (Boris Karloff) retornam, pois não estavam mortos como inicialmente se acreditava. O pesquisador planeja parar suas demoníacas experiências, mas quando um cientista louco (Ernest Thesiger) seqüestra sua esposa (Valerie Hobson), ele concorda em ajudá-lo em criar uma nova criatura, uma mulher (Elsa Lanchester), para ser companheira do monstro.


Link para Download: Pcloud
  

domingo, 20 de abril de 2014

DESEJO MACABRO 1996 DUBLADO

Tamanho:657 MB
Formato: AVI TVRIP
Audio:Português
Ano:1996

Créditos:Dr Gore 

Uploader:PortalDoTerrorClassico

Sinopse:Jennifer (Melissa Joan Hart), moça de temperamento forte, se revolta quando seus pais a proíbem de ver o rapaz a quem afirma amar. Vingativa, arranja um novo namorado para que este a ajude num plano sórdido: assassinar seus pais.










Opção  1:mega


terça-feira, 15 de abril de 2014

COLEÇÃO-COLHEITA MALDITA 1 AO 6 DUBLADO

Tamanho: 505 A 928 Mb
Formato:DVDRIP AVI
Audio:Português
Ano:1984 a 1999

Uploader:PortaldoTerrorClássico

1-Colheita Maldita - 1984
2-Colheita Maldita 2 - O Sacrifício Final - 1993
3-Colheita Maldita 3 - A Colheita Urbana - 1995
4-Colheita Maldita 4 - 1996
5-Colheita Maldita 5 - Campos do Terror - 1998
6-Colheita Maldita 666 - Isaac Está de Volta - 1999



https://my.pcloud.com/#page=publink&code=kZSF6ZDQ2BJtpJuifJQDF6pbXnnyRTGLTk




quinta-feira, 10 de abril de 2014

ESTRELA NEGRA 1993 DUBLADO

Tamanho:1.1 Gb
Formato: MKV DVDRIP
Audio:Português/Inglês
Ano:1993
 
Créditos: LeMMy
Uploader:PortalDoTerrorClassico

Sinopse:Sam Dietz é forçado a voltar a divisão de homicídios para caçar um assassino que estupra suas vitimas antes de mata-las. Sua missão fica mais difícil quando ele percebe que o maníaco sabe como não deixar pistas e conhece a fundo as leis do estado.






Link para Download: Pcloud

sexta-feira, 4 de abril de 2014

ALÉM DA IMAGINAÇÃO 2002 DUBLADO COMPLETO

Tamanho: Aproximadamente 200 Mb Cada Episódio
Formato:AVI TVRIP
Audio:Português
Ano:2002

Uploader:PortaldoTerrorClássico


Além da Imaginação foi uma série antológica, com apenas meia hora de duração, que apresentava o estranho, o bizarro, o inesperado. Essa série é o remake de 2002 desse clássico dos anos 50 e 60, apresentadas por um homem sinistro que abria com um pequeno texto e encerrava com uma lição ou sentença. Era de gelar a medula! Astros do cinema faziam filas para participar de seus episódios, mesmo como figurantes…
“Há uma quinta dimensão além daquelas conhecidas pelo Homem. É uma dimensão tão vasta quanto o espaço e tão desprovida de tempo quanto o infinito. É o espaço intermediário entre a luz e a sombra, entre a ciência e a superstição se encontra entre o abismo dos temores do Homem e o cume dos seus conhecimentos. É a dimensão da fantasia.
Uma região Além da Imaginação !”

Link dos Episodios para Download: Pcloud



http://worldofmagazines.net/?s=Homo+Erectus
Copyright © Portal do Terror Clássico | Powered by Blogger Design by LepparD | Blogger Template LepparD