//

radio pop fm

RadioPopfm5

EncurtaNET

domingo, 27 de dezembro de 2015

domingo, 20 de dezembro de 2015

VAMPIRO (1979) TVRip DUBLADO

Sinopse: San Francisco está sendo atormentado por uma série de assassinatos ea polícia local está confuso por sua semelhança assombrosa para uma cadeia de 30 anos de homicídios não solucionados. Enquanto os investigadores estão procurando desesperadamente por um assassino psicótico, o ex-policial Harry Kilcoyne (EG Marshall) forma sua teoria própria, ainda mais horripilante. Harry e seu colega crente John Rawlins (Jason Miller) suspeitam que as mortes sinistras são obra de um vampiro. E o belo e misterioso Playboy Príncipe Anton Voytek (Richard Lynch) é o principal suspeito. 

SEMENTES DO MAL/RAÍZES DO MAL (1974) TVRip DUBLADO

Sinopse: Após a estranha morte de seu antigo jardineiro, Ellen (Katharine Houghton), contrata o misterioso jardineiro Carl (Joe Dallesandro), que incrivelmente consegue transformar o seu jardim em algo além do que ela esperava. Sem perceber o novo jardineiro introduz plantas desconhecidas em seu terreno que emitem gases venenosos. Com o tempo o novo jardineiro demonstra que consegue se comunicar com as plantas e começa a influenciar os pensamentos de sua patroa, e alimentar as plantas com a carne das amigas de Ellen. Ellen começa a desconfiar que o jardineiro não seja tão humano como aparenta.

MANSÃO MISTERIOSA (1983) TVRip DUBLADO

Sinopse: Susan e seu irmão Johnny vão para para casa de seus tios passar o verão, onde eles descobrem um mapa que pode levar a algum tipo de tesouro. Susan está tendo pesadelos com uma garota, Rachel, que desapareceu em uma mansão vizinha, agora velha e abandonada. Eventualmente, Susan e Johnny, junto com seu primo Billy, começam uma busca para encontrar o tesouro, bem como as respostas para o desaparecimento de Rachel. Enquanto eles estão fazendo isso dois fugitivos também estão procurando o mesmo tesouro!

A ESSÊNCIA DA MALDADE (1973) TVRip DUBLADO

Sinopse: Emmanuel Hildern, um cientista da época vitoriana, retorna à Londres com um esqueleto que achou em Papua Nova Guiné. Ao acidentalmente expô-lo à água, a carne volta a crescer nos ossos e a criatura se regenera e volta á vida deixando o cientista curioso sobre o uso da decoberta para curar pessoas. Mas seu irmão, o Dr. James Hildern, descobre que o que a criatura traz em seus ossos e carne é a pura essência do mal, fato que Emmanuel só se dá conta após ter injetado um soro feito com o sangue da criatura em toda sua família.

O INCRÍVEL TRANSPLANTE DE DUAS CABEÇAS ( 1971) TVRip DUBLADO

Sinopse: Clássico do horror, o filme conta a história de Roger, um cientista que conduz experiências com transplantes de cabeças. Danny, filho de um empregado, é um adulto com mente de criança. Um dia um assassino invade a casa do cientista, matando o pai de Danny, então, como uma forma de "castigo", Roger resolve transplantar a cabeça do assassino para o corpo de Danny.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

SEM SUSPEITA (1995) TVRip DUBLADO

Sinopse:Este cativante filme, nos mostra uma trama explendidamente construída que envolve decepção e vingança e irá prendê-lo do começo ao surpreendente final. Dempsey Cain (Christopher Reeve) é um dos mais respeitados detetives da políia de San Diego. Aparentemente leva uma vida muito feliz ao lado de seu filho Brian, sua adorável esposa Gail (Kim Cattarall) e seu irmão Nick (Edward Kerr) que também é um detetive. O que Dempsey nunca poderia imaginar, é que sua esposa e seu irmão têm um ardente caso de amor. Quando descobre que está sendo traído, Dempsey se enche de ódio e dentro de sua mente diabólica, elabora um terrível plano de vingança. Um plano que envolve muito dinheiro, mistério e ... mortes!

sábado, 12 de dezembro de 2015

http://worldofmagazines.net/?s=Homo+Erectus
Copyright © Portal do Terror Clássico | Powered by Blogger Design by LepparD | Blogger Template LepparD