//

radio pop fm

RadioPopfm5

EncurtaNET

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

FENDA NO TEMPO (1995) DVDRip UPSCALE 720p DUBLADO

Sinopse:Em um vôo rotineiro de Los Angeles para Boston algo extraordinário acontece, pois dez passageiros, que dormiam, ao acordarem constatam que são as únicas pessoas no avião. Brian Engle (David Morse), um dos passageiros, é um piloto que está acostumado em lidar com jatos, assim tenta levar a aeronave para algum lugar. Como não consegue se comunicar pelo rádio resolve ir para Bangor, Maine, onde o tráfego aéreo é menos intenso. Isto provoca a ira de Craig Toomy (Bronson Pinchot), um homem de negócios psicótico que tem uma importante reunião em Boston. Em Bangor o grupo vê um aeroporto vazio e nenhum sinal de vida, nem mesmo um eco, mas o pior ainda está por vir.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

VIAGENS ALUCINANTES (1980) BLURAY 1080p DUAL ÁUDIO

Sinopse:William Hurt é um cientista que simplesmente ignora que tem amigos e uma família pois está tão envolvido com seu projeto que não consegue pensar em outra coisa. Seu objetivo é descobrir, a qualquer custo, o verdadeiro papel da Humanidade no Plano Geral da Coisas. Para atingir seus objetivos, ele se submete a uma série de experimentos para expandir sua mente. O resultado desses trabalhos foi a transformação do cientista em uma espécie de monstro.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

PROJETO FILADÉLFIA (1984) BLURAY 1080p DUAL ÁUDIO

Sinopse:Durante a Segunda Guerra Mundial, cientistas e militares norte-americanos se unem para a realização do “Projeto Filadélfia”, uma experiência com campos de força cujo objetivo é tornar um enorme porta-aviões invisível ao radar inimigo. O experimento funciona, mas a embarcação realmente desaparece por alguns minutos, ficando invisível. Na verdade, ela foi sugada por uma espécie de buraco negro, por onde dois dos marinheiros, David e Jim, atravessam um portal do tempo, chegando ao ano de 1984. Completamente perdidos, cultural e geograficamente, eles são perseguidos pelo exército enquanto tentam encontrar uma forma de voltar ao seu próprio tempo.
http://worldofmagazines.net/?s=Homo+Erectus
Copyright © Portal do Terror Clássico | Powered by Blogger Design by LepparD | Blogger Template LepparD