//

radio pop fm

RadioPopfm5

EncurtaNET

domingo, 29 de maio de 2016

HENRY - RETRATO DE UM ASSASSINO (1986) BLURAY 1080p DUAL ÁUDIO

Sinopse:Henry é um rapaz que vive com seu ex-colega de prisão e sofre de distúrbio que o leva a matar pessoas de formas bárbaras . Quando o colega e sua irmã, que também sofrem de perturbações psicológicas, descobrem seus feitos, são atraídos pela violência, mas ao mesmo tempo se tornam vítimas em potencial. Baseado em caso real.

sábado, 28 de maio de 2016

COLEÇÃO JOGOS MORTAIS (2004-2010) BLURAY 720p DUAL ÁUDIO

Sinopse:Saw, no Brasil, Jogos Mortais, é uma franquia de filmes de horror, criada por James Wan e Leigh Whannell, distribuída pela Twisted Pictures e produzida pela Lions Gate Entertainment desde 2004. A franquia do filme é uma das poucas séries que conseguiu ter mais lucro do que os filmes anteriores. Já foram produzidos um curta-metragem e sete filmes. A ideia principal desta série gira entorno de um assassino, Jigsaw, um doente terminal de tumor, que rapta pessoas e coloca-as em armadilhas para testá-las e ver se elas merecem a sua vida abusiva. As vítimas, quase sempre escolhidas por terem uma vida errada (mentindo, bebendo, consumindo drogas…), estão geralmente ligadas entre elas de alguma forma. O filme tende a concluir a história com um twist-ending, mas acaba por trazer mais questões por responder.

quinta-feira, 12 de maio de 2016

ANJOS REBELDES (1995) BLURAY 720p DUAL ÁUDIO

Sinopse:Algumas pessoas perdem a fé porque o céu lhe mostra tão pouco. Mas quantas pessoas a perdem porque o céu lhes mostra demais? Um grupo de Anjos Renegados, liderados por Gabriel (Christopher Walken), pretendem destruir o céu e fazer dele um novo inferno. Isso não agrada Lúcifer, que reinou absoluto. Enquanto isso em Los Angeles, um crime acontece. No local é encontrado uma nota de falecimento de um coronel do exército, um livro sobre anjos,uma bíblia esfarrapada contendo trechos até então nunca revelados. O destino coloca o policial Thomas Dagget (Elias Koteas) para investigar o caso. Anjos malvados, misticismo, tudo está em seu caminho. Até que ele se encontre com o próprio Lúcifer.

ANJOS REBELDES 2 (1998) BLURAY 720p DUAL ÁUDIO

Sinopse:Gabriel retorna à Terra para impedir o nascimento de uma criança concebidda pelo Anjo Gabriel e um dos “macacos” de Deus (uma humana, Valerie). O nasciento desta criança havia sido profetizados por um monge, Thomas. Quando o Anjo Daniel passa a matar membros do exército de Gabriel, ele passa a utilizar a ajuda de uma adolescente, Izzy que acabara de suicidar-se. Gabriel a mantém viva para que possa ajudá-la em sua guerra contra Daniel e os outros anjos, que culminará em uma batalha no Éden.

ANJOS REBELDES 3, O ASCENDENTE (2000) BLURAY 720p DUAL ÁUDIO

Sinopse:O anjo Gabriel (Christopher Walken) tem morado na Terra, onde apreendeu a desfrutar de simples prazeres dos humanos, como dirigir um carro ou saborear um rosquinha. Uma noite ele testemunha Daniel (Dave Buzzotta), um pregador herege, dizer para os seus seguidores que Deus não tem nenhum plano para os que vivem na Terra e o que acontece é obra do acaso. Então um cego, que reivindica ouvir a voz de Deus, atira várias vezes no peito de Daniel. No entanto, várias horas depois dele ser declarado morto, Daniel sai da sua gaveta no necrotério e vai para a rua. A aturdida e inconformada Maggie (Kayren Butler), a namorada de Daniel, conhece Zofael (Vincent Spano), um anjo amaldiçoado que necessita do coração de Daniel, já que só assim morrerá realmente, para seus demoníacos propósitos.

terça-feira, 10 de maio de 2016

O ENCONTRO (2003) DVDRip DUAL ÁUDIO

Sinopse:Em uma antiga igreja na Inglaterra, um mural representando a crucificação de Cristo é descoberto por acidente. Só que no lugar da imagem de cristo, o que se vê são rostos das pessoas que assistiram a morte do filho de Deus. Enquanto isso, Cassie (Christina Ricci), uma turista, sofre um terrível acidente de carro e é acolhida por uma família local. E, enquanto se recupera, Cassie passa a achar que está sendo perseguida e vê em toda a cidade os mesmos rostos pintados no mural. Serão apenas alucinações provocadas pelo acidente? Ou será que estranhos rostos estão querendo avisar que os novos desastres estão por vir?

sexta-feira, 6 de maio de 2016

quinta-feira, 5 de maio de 2016

A VOLTA DO HOMEM DE SEIS MILHÕES DE DÓLARES E DA MULHER BIÔNICA (1987) TVRip DUBLADO

Sinopse:Dez anos após sua aposentadoria do governo, o coronel Steve Austin deve voltar a juntar-se com Jaime Sommers para parar um grupo terrorista. Para complicar para Austin são o seu distante filho Michael, que luta para a aceitação de seu pai como ele se formar na escola de voo, e Jaime, que deve lidar com ela e com o passado de Steve. Quando Michael é gravemente ferido em um acidente, Steve deve tomar a mesma decisão sobre caber-lhe biônica que ele teve que fazer com Jaime anos atrás, depois de seu acidente.
http://worldofmagazines.net/?s=Homo+Erectus
Copyright © Portal do Terror Clássico | Powered by Blogger Design by LepparD | Blogger Template LepparD