//

radio pop fm

RadioPopfm5

EncurtaNET

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

PÂNICO NA MONTANHA (2005) BLURAY 720p DUBLADO - EPISÓDIO 1

Sinopse: Baseado em um conto de Joe Lansdale com o mesmo título, este filme coloca Ellen (Bree Turner), uma jovem aparentemente indefesa, contra Moonface, um transtornado e deformado serial killer. Quando a história vai e volta no tempo, descobrimos que nossa heroína não tem nada de indefesa ou inocente como inicialmente aparentava. Treinada a ser uma sobrevivente por sua convivência com o marido violento, Bruce (Ethan Embry), Ellen sabe usar qualquer objeto como arma quando necessário, e é levada a testar na vida real suas lições. Acorrentada ao chão da aterrorizante cabana de Moonface, junto a seu companheiro de quarto (Angus Scrimm), ela corre contra o relógio para libertar-se antes que encontre seu terrível destino...

SONHOS NA CASA DA BRUXA (2005) BLURAY 720p DUBLADO - EPISÓDIO 2

Sinopse:Walter Gilman, um estudante de física que pesquisa dimensões paralelas, aluga um quarto na cidade de Arkham, New England. Ele passa a ser assombrado por pesadelos envolvendo uma bruxa do século 17 e seu rato com rosto humano. Walter tentará salvar o bebê de uma vizinha dessas forças sombrias, enquanto luta pela própria vida.

DANÇA DOS MORTOS (2005) BLURAY 720p DUBLADO - EPISÓDIO 3

Sinopse: Num mundo pós-apocalíptico, onde cadáveres reanimados dançam no palco da “Sala da Perdição” para o entretenimento dos poucos que sobreviveram ao holocausto nuclear. Muito inocentemente, Peggy embarca em um encontro com o rebelde Jak. Suas risadas nervosas rapidamente dão lugar a gritos de pânico, enquanto ela aprende a verdade sobre o perigoso mundo fora do ventre de sua mãe e os sacrifícios que foram feitos para garantir sua sobrevivência. Baseado no conto de Richard Metheson. 

JENIFER : INSTINTO ASSASSINO (2006) BLURAY 720p DUBLADO - EPISÓDIO 4

Sinopse: JENIFER é baseado em uma história em quadrinhos escrita por Bruce Jones. Na trama, um policial pega no flagra um homem tentando matar uma jovem usando uma machadinha. A garota está de costas e com as mãos amarradas. O policial sem ter outra opção, atira e mata o homem, que balbucia algumas coisas a respeito da tal garota de nome Jenifer. O rosto dela assusta o policial, mas mesmo assim ele tenta confortá-la. Ela aparentemente não fala. Parece ser mentalmente incapaz. Depois do tal incidente, o perturbado homem não tira Jenifer da cabeça e faz a loucura de tirá-la do hospício onde ela estava internada, levando-a para sua casa, para desespero de sua esposa. Seus problemas apenas começaram.

CHOCOLATE : O GOSTO DA OBSESSÃO (2005) BLURAY 720p DUBLADO - EPISÓDIO 5

Sinopse:Jamie, um homem recém-divorciado que cria sabores artificiais para alimentos, acorda com todos os sentidos de uma pessoa que ele não conhece. Logo ele percebe que sente as impressões de uma mulher desconhecida e que está apaixonado por ela. Querendo desesperadamente encontrá-la, Jamie irá descobrir um terrível segredo a respeito daquela sensual e misteriosa garota...

PESADELO MORTAL (2005) BLURAY 720p DUBLADO - EPISÓDIO 8

Sinopse:  Em Pesadelo Mortal, um homem é contratado por um ricaço para achar a cópia única de um filme dado como perdido. O homem é Kirby Sweetman (Norman Reedus), pesquisador de filmes raros e dono de uma sala de cinema “pulgueiro” onde exibe só filmes de horror. O milionário é o misterioso Sr. Bellinger (Udo Kier) e o filme chama-se La Fin Absolue du Monde, uma peça obscura de um falecido cineasta chamado Hans Backovic, que quando exibido no Festival Internacional de Cinema Fantástico de Sitges teria sido responsável por uma violenta histeria coletiva que tomou conta da sala de projeção.

CRIATURA MALIGNA (2006) BLURAY 720p DUBLADO - EPISÓDIO 10

Sinopse:Ida Teeter (Angela Bettis), especialista em insetos, certo dia recebe um pacote vindo do Brasil , contendo um misterioso inseto. Ao mesmo tempo, ela envolve-se numa tórrida relação lésbica com a sexy Misty Falls (Misty Mundae). Os fascínios exóticos, que ela estuda com a dedicação de uma mãe, logo cedem ao terror, quando o inseto entra em processo de mutação, revelando uma faceta demoníaca que aterroriza a dupla de mulheres. O filme integra a série Mestres do Horror, que traz produções assinadas só por bambas do gênero, como John Carpenter, Dario Argento e Joe Dante.

A TERRIVEL HISTÓRIA HAECKEL (2005) BLURAY 720p DUBLADO - EPISÓDIO 12

Sinopse: Baseado no conto de Clive Barker, este filme de terror picante conta a terrível história de Haeckel, um jovem estudante de medicina que acredita ser capaz de ressussitar os mortos. Perdido numa noite chuvosa, próximo a um cemitério, Haeckel encontra um velho sinistro que lhe oferece abrigo, junto a sua jovem esposa. Quando ela sai para a sombria floresta que cerca a cabana, Haeckel recebe a instrução de não segui-la, haja o que houver. Mas ouvindo gemidos e urros sombrios, Haeckel desobedece o seu anfitrião e se torna parte de uma terrível orgia de zumbis.

MARCAS DO TERROR (2005) BLURAY 720p DUBLADO - EPISÓDIO 13

Sinopse: Passando-se no Japão do século XIX, um jornalista americano chamado Christopher (Billy Drago) chega à procura da mulher que ama, Komomo (Michie Itô), a quem havia prometido voltar para lhe dar uma nova vida. Levado na sua investigação para uma ilha onde o único sítio que existe é um bordel, Christopher vai passar a noite com uma estranha mulher (Youki Kudoh) e descobrir que finalmente Komomo foi executada por ter supostamente roubado um anel muito valioso. Devastado, Christopher suplica para saber mais pormenores e vai perceber da pior forma possível que há certos segredos que devem ficar no subconsciente. Adaptado do assombroso romance "Bokkee Kyoutee" de Shimako Iwai, "Imprint" promete muita subversão e choque, à boa maneira do realizador japonês Takashi Miike. 

domingo, 6 de novembro de 2016

O MONSTRO DE DUAS CABEÇAS (1972) TVRip DUBLADO

Sinopse:Um dos subprodutos do movimento Blaxploitation, O Monstro de Duas Cabeças conta a bizarra história de um velho milionário e racista (vivido por Ray Milland) que, devido a uma grave doença, tem sua cabeça transplantada para o corpo de um negro (Rosey Grier, primo da estrela negra Pam Grier, de Jackie Brown). O detalhe é que o negro está vivo e ambas as cabeças precisam conviver com o mesmo corpo. A partir daí, o que se vê na tela é um desfile de situações absurdas, que entrou para a história do cinema como um dos mais divertidos libelos contra o racismo.

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

TED BUNDY (2002) DVDRip DUBLADO

Sinopse:A história de Ted Bundy, o mais terrível serial killer e criminoso sexual da América, que admitiu ter matado mais de 35 mulheres em um período de 4 anos. Este filme de Matthew Bright (Freeway 2) traz as contradições do mundo distorcido e pertubado do mais perverso serial killer já visto. Interpretado por Michael Reilly Burke (Marte Ataca !), Bundy era um homem inegávelmente bonito, cahrmoso e cheio de carisma, guiado e atormentado por seu outro lado cheio de fantasias estranhas e doentias, Através de seu charme atraiu, ameaçou e tirou as vidas de mulheres que confiaram nele. Bundy foi o oposto de qualquer serial killer que existiu antes ou depois dele.

terça-feira, 1 de novembro de 2016

EXISTENZ (1999) BLURAY 1080p DUAL ÁUDIO

Sinopse:Uma renomada designer (Jennifer Jason Leigh) de jogos de realidade virtual, criadora de um novo jogo interativo chamado eXistenZ, é vítima de uma intensa perseguição por fanáticos religiosos que querem assassiná-la. Em fuga, é forçada a se esconder com um guarda de segurança novato (Jude Law), decidido a protegê-la. Porém, durante a perseguição os dois experimentam um mundo onde os limites entre a fantasia e a realidade não existem e nada é o que parece ser.

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

YAHOO : 20 ANOS AO VIVO ( DVD-R )

Sinopse:Para registrar e comemorar os 20 anos de sua criação, a banda Yahoo, lança este seu primeiro DVD, gravado ao vivo no Garden Hall, na Barra da Tijuca. O grupo, formado por Zé Henrique, Marcelão, Val Martins, Marcelo Azevedo e Sérgio Knust chegou a vender um milhão de cópias de seu CD de estréia nos anos 80, que trazia a faixa 'Mordida de amor', versão de 'Love Bits' da banda inglesa Def Leppard e que foi um grande sucesso nacional.

terça-feira, 18 de outubro de 2016

RÁDIO TÁXI : AO VIVO 2005 ( DVD-R )

Sinopse:Um dos precursores do Rock Nacional, o grupo Radio Taxi fez história no cenário Rock 80 e até hoje reúne fãs de todas as épocas. Radio Taxi é uma banda de pop rock criada no início da década de 1980, em São Paulo, Brasil. Ela foi formada por ex-integrantes do Tutti Frutti, banda de apoio da cantora Rita Lee, e dos Secos e Molhados: Wander Taffo, Lee Marcucci, Gel Fernandes e Willie de Oliveira que após gravar o álbum Radio Taxi 2 em 1983 foi substituído por Maurício Gasperini.

sábado, 8 de outubro de 2016

domingo, 25 de setembro de 2016

ILUSÕES PERIGOSAS (1995) TVRip DUBLADO

Sinopse:Um professor de parapsicologia é chamado para investigar estranhos fenômenos ocorridos em Edbrook, uma mansão no interior da Inglaterra, onde ele conhece a bela Christina Mariell. Moderna, sedutora e independente, Christina se torna algo mais do que um namoro de uma noite. Quando David começa a sua investigação, ele nota uma presença diferente da qual nunca havia desconfiado. Pouco a pouco e já exausto devido a uma série de acontecimentos assustadores, o professor começa a duvidar da sua própria sanidade mental e decide abandonar a casa, levando Christina com ele. Mas, apesar do profundo amor que nutre por David, a moça se recusa a partir e também não permite que ele se vá...

sábado, 24 de setembro de 2016

O ENDEREÇO DO MEDO (1995) DVDRip DUBLADO

Sinopse: Mary e Malcolm moram em uma casa isolada na costa britânica. Ela é uma artista plástica com uma personalidade altamente instável. Ele, um arquiteto que, nas horas vagas escreve. Fatos estranhos acontecem na casa. Mary diz ser fantasmas e Malcolm acha que é imaginação dela. Os eventos tomam proporções assustadoras e abalam a paz na casa transformando a vida dos dois em um pesadelo.

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

BUCK ROGERS NO SÉCULO XXV (1979) 1° TEMPORADA - DVDRip DUBLADO - COMPLETA

Sinopse:Buck Rogers, um astronauta militar do século XX, é acidentalmente congelado durante uma missão espacial e desperta no século XXV, passando a atuar como patrulheiro. Era auxiliado por um robô atrapalhado, Twiki (dublado originalmente por Mel Blanc na primeira temporada) e pelo computador Dr. Theopolis (que não aparece na segunda temporada). Fazendo o tipo latin lover, sempre cercado de belas mulheres, tanto amigas quanto inimigas, Buck Rogers agradou à audiência adolescente e garantiu a continuidade da série.
ADICIONADO TODOS OS EPISÓDIOS 

terça-feira, 12 de julho de 2016

terça-feira, 21 de junho de 2016

domingo, 19 de junho de 2016

A PRAGA DA MÚMIA (1944) TVRip DUBLADO

Sinopse: Após 25 anos dos últimos acontecimentos, a múmia Kharis e a princesa Ananka permanecem submergidos no pântano do vilarejo de Mapleton. Um novo Sacerdote surge destinado a levar ambas múmias de volta ao Egito, mas a múmia da princesa Ananka tomou sua forma mortal e anda pelo vilarejo com amnésia, sem saber quem é e de onde veio... sem se lembrar que estava há 25 anos no pântano da cidade. Agora, Kharis tem que trazê-la até o monastério abandonado onde está o Sacerdote para lhe dar a poção das folhas de tana e transformar a princesa novamente em uma múmia e levar ambas finalmente de volta para o Egito.

sexta-feira, 17 de junho de 2016

OMEGA DOOM - A MALDIÇÃO (1996) DVDRip 720p DUBLADO

Sinopse: Depois do apocalipse, as máquinas dominam a Terra. Após liquidar seus adversários humanos, os Roms e os Droids lutam entre si para encontrar o último e mais letal artefato de guerra da humanidade: armas. Quando Omega Doom (Rutger Hauer) entra na disputa, as máquinas saem em seu encalço e os massacres se intensificam. Com os dizimados e os sobreviventes próximos de encontrar as armas escondidas, a questão passa a ser: "Restará ainda alguma coisa para matar?"

quinta-feira, 16 de junho de 2016

sábado, 11 de junho de 2016

quarta-feira, 8 de junho de 2016

domingo, 5 de junho de 2016

sexta-feira, 3 de junho de 2016

domingo, 29 de maio de 2016

HENRY - RETRATO DE UM ASSASSINO (1986) BLURAY 1080p DUAL ÁUDIO

Sinopse:Henry é um rapaz que vive com seu ex-colega de prisão e sofre de distúrbio que o leva a matar pessoas de formas bárbaras . Quando o colega e sua irmã, que também sofrem de perturbações psicológicas, descobrem seus feitos, são atraídos pela violência, mas ao mesmo tempo se tornam vítimas em potencial. Baseado em caso real.

sábado, 28 de maio de 2016

COLEÇÃO JOGOS MORTAIS (2004-2010) BLURAY 720p DUAL ÁUDIO

Sinopse:Saw, no Brasil, Jogos Mortais, é uma franquia de filmes de horror, criada por James Wan e Leigh Whannell, distribuída pela Twisted Pictures e produzida pela Lions Gate Entertainment desde 2004. A franquia do filme é uma das poucas séries que conseguiu ter mais lucro do que os filmes anteriores. Já foram produzidos um curta-metragem e sete filmes. A ideia principal desta série gira entorno de um assassino, Jigsaw, um doente terminal de tumor, que rapta pessoas e coloca-as em armadilhas para testá-las e ver se elas merecem a sua vida abusiva. As vítimas, quase sempre escolhidas por terem uma vida errada (mentindo, bebendo, consumindo drogas…), estão geralmente ligadas entre elas de alguma forma. O filme tende a concluir a história com um twist-ending, mas acaba por trazer mais questões por responder.

quinta-feira, 12 de maio de 2016

ANJOS REBELDES (1995) BLURAY 720p DUAL ÁUDIO

Sinopse:Algumas pessoas perdem a fé porque o céu lhe mostra tão pouco. Mas quantas pessoas a perdem porque o céu lhes mostra demais? Um grupo de Anjos Renegados, liderados por Gabriel (Christopher Walken), pretendem destruir o céu e fazer dele um novo inferno. Isso não agrada Lúcifer, que reinou absoluto. Enquanto isso em Los Angeles, um crime acontece. No local é encontrado uma nota de falecimento de um coronel do exército, um livro sobre anjos,uma bíblia esfarrapada contendo trechos até então nunca revelados. O destino coloca o policial Thomas Dagget (Elias Koteas) para investigar o caso. Anjos malvados, misticismo, tudo está em seu caminho. Até que ele se encontre com o próprio Lúcifer.

ANJOS REBELDES 2 (1998) BLURAY 720p DUAL ÁUDIO

Sinopse:Gabriel retorna à Terra para impedir o nascimento de uma criança concebidda pelo Anjo Gabriel e um dos “macacos” de Deus (uma humana, Valerie). O nasciento desta criança havia sido profetizados por um monge, Thomas. Quando o Anjo Daniel passa a matar membros do exército de Gabriel, ele passa a utilizar a ajuda de uma adolescente, Izzy que acabara de suicidar-se. Gabriel a mantém viva para que possa ajudá-la em sua guerra contra Daniel e os outros anjos, que culminará em uma batalha no Éden.

ANJOS REBELDES 3, O ASCENDENTE (2000) BLURAY 720p DUAL ÁUDIO

Sinopse:O anjo Gabriel (Christopher Walken) tem morado na Terra, onde apreendeu a desfrutar de simples prazeres dos humanos, como dirigir um carro ou saborear um rosquinha. Uma noite ele testemunha Daniel (Dave Buzzotta), um pregador herege, dizer para os seus seguidores que Deus não tem nenhum plano para os que vivem na Terra e o que acontece é obra do acaso. Então um cego, que reivindica ouvir a voz de Deus, atira várias vezes no peito de Daniel. No entanto, várias horas depois dele ser declarado morto, Daniel sai da sua gaveta no necrotério e vai para a rua. A aturdida e inconformada Maggie (Kayren Butler), a namorada de Daniel, conhece Zofael (Vincent Spano), um anjo amaldiçoado que necessita do coração de Daniel, já que só assim morrerá realmente, para seus demoníacos propósitos.

terça-feira, 10 de maio de 2016

O ENCONTRO (2003) DVDRip DUAL ÁUDIO

Sinopse:Em uma antiga igreja na Inglaterra, um mural representando a crucificação de Cristo é descoberto por acidente. Só que no lugar da imagem de cristo, o que se vê são rostos das pessoas que assistiram a morte do filho de Deus. Enquanto isso, Cassie (Christina Ricci), uma turista, sofre um terrível acidente de carro e é acolhida por uma família local. E, enquanto se recupera, Cassie passa a achar que está sendo perseguida e vê em toda a cidade os mesmos rostos pintados no mural. Serão apenas alucinações provocadas pelo acidente? Ou será que estranhos rostos estão querendo avisar que os novos desastres estão por vir?

sexta-feira, 6 de maio de 2016

quinta-feira, 5 de maio de 2016

A VOLTA DO HOMEM DE SEIS MILHÕES DE DÓLARES E DA MULHER BIÔNICA (1987) TVRip DUBLADO

Sinopse:Dez anos após sua aposentadoria do governo, o coronel Steve Austin deve voltar a juntar-se com Jaime Sommers para parar um grupo terrorista. Para complicar para Austin são o seu distante filho Michael, que luta para a aceitação de seu pai como ele se formar na escola de voo, e Jaime, que deve lidar com ela e com o passado de Steve. Quando Michael é gravemente ferido em um acidente, Steve deve tomar a mesma decisão sobre caber-lhe biônica que ele teve que fazer com Jaime anos atrás, depois de seu acidente.

quarta-feira, 6 de abril de 2016

PRAYING MANTIS (DISCOGRAFIA)

Praying Mantis é uma banda de Hard Rock inglesa formada na metade dos anos 70 pelos irmãos Tino Troy e Chris Troy e são considerados parte da NWOBHM (New Wave Of British Heavy Metal). O seu primeiro álbum "Time Tells No Lies" foi bastante prestigiado, com o tempo surgiram alguns problemas e trocas de nome até a banda se reestabelecer em 1990 com Dennis Stratton (ex-Iron Maiden) para um festival da NWOBHM no Japão. A sonoridade da banda oscila entre o Melodic Rock / A.O.R. e o Hard Rock clássico, às vezes lembrando bandas como Fastway, Alien e Def Leppard. Eles estão na ativa até hoje, fazendo turnês e lançando discos.

terça-feira, 29 de março de 2016

SONÂMBULOS (1992) BLURAY 720p DUBLADO

Sinopse:Brian Krause e Alice Krige estrelam este aterrorizante conto de vampiros à caça de jovens garotas. Madchen Amick é a virgem sexualmente curiosa que se apaixona pelo novo rapaz de escola (Brian Krause) apenas para aprender, muito tarde, que ele é um sonâmbulo devorador de carne humana. A mutação transforma o garoto encantador num monstro selvagem, que se aproxima da garota para atacar sua sedutora mãe.

segunda-feira, 21 de março de 2016

domingo, 20 de março de 2016

SOMBRAS DO TERROR (1963) DUBLADO

Sinopse:O tenente Andre Duvalier (Jack Nicholson) é socorrido em uma praia por uma mulher, que some logo depois. Ele acaba descobrindo que seu paradeiro é um grande castelo, junto do sinistro Barão Victor Frederick Von Leppe (Boris Karloff). Porém, quando lá chega, ele a reconhece no quadro de uma garota falecida.

sexta-feira, 18 de março de 2016

CLUBE DO TERROR-SÉRIE COMPLETA-7 TEMPORADAS(DUBLADO/LEGENDADO)



Sinopse:Um grupo de jovens adolescentes se juntam numa espécie de acampamento, em uma floresta ou mata próxima de suas casas e se sentam em torno de uma fogueira para contar histórias, geralmente envolvendo fenômenos paranormais, ou então casos de assombrações, fantasmas, maldições e bruxas. Cada um do grupo tem a sua vez de contar a sua história e cada narração é o episódio a ser apresentado.

segunda-feira, 14 de março de 2016

http://worldofmagazines.net/?s=Homo+Erectus
Copyright © Portal do Terror Clássico | Powered by Blogger Design by LepparD | Blogger Template LepparD