//

radio pop fm

RadioPopfm5

EncurtaNET

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

GOOSEBUMPS-SÉRIE COMPLETA-4 TEMPORADAS(LEGENDADO/DUBLADO)



Tamanho: Aproximadamente 300 MB 
Formato:TVRIP/DVDRIP
Audio:Inglês/Legendado e
Português 
Ano:1995 a 1998
4  Temporadas   
Uploader:PortaldoTerrorClássico

Sinopse: Goosebumps foi um seriado de televisão canadense, uma mistura de gêneros como ficção científica, terror, aventura, thriller e antologia dirigida para um público infantil, baseada nos livros do autor Robert Lawrence Stine, que também aparece em alguns episódios como o anfitrião do espetáculo.






1° TEMPORADA:Pcloud
2° TEMPORADA:Pcloud
3° TEMPORADA:Pcloud
4° TEMPORADA:Pcloud

10 comentários:

  1. Muito bom cara, pena que a maioria dos capitulos estão legendados!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado! Finalmente encontrei os episódios com tradução, vou substituir os que tenho. <3

    ResponderExcluir
  3. MUITO BACANA essa atualização que vocês fizeram nesta pagina para GOOSEBUMPS, eu sou fã da serie e já estou baixando todas as temporadas!!! Parabéns pelo site!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal!!!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. muito obrigado, estive atrás disso por anos, sempre fui pobre nunca tive tv a cabo... hasuhusahuas

    ResponderExcluir
  6. obrigado. se puder postar no mega tbm me ajudaria muito, pq nao teria que baixar todos os ep pra depois upar no mega

    ResponderExcluir
  7. Nossa vei , lembro dessa série quando assistia fox-kids/jetix. Mano a abertura me dava um medoooooooooooooooooooooo!!! e as historias muito suspense kkkk , velhos tempos ! Estou baixando agora!!Obrigado

    ResponderExcluir
  8. Massaa queria todos os livros traduzidos.

    ResponderExcluir

http://worldofmagazines.net/?s=Homo+Erectus
Copyright © Portal do Terror Clássico | Powered by Blogger Design by LepparD | Blogger Template LepparD