//

radio pop fm

RadioPopfm5

EncurtaNET

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

NÃO ADORMEÇA - 1982 - DUBLAGEM CLÁSSICA RMZ


Tamanho:1 GB
Formato:AVI DVDRIP
Audio:Português
Ano:1989

Uploader:PortalDoTerrorClassico
Créditos:Desconhecido

Sinopse:O filme tem foco em uma família suburbana americana com três filhos: um garotinho, Kevin, e duas garotas: Jennifer e Mary. A primeira, mais velha, morre em um acidente de carro. Uma tragédia que faz com que a família se mude para outro lugar. Todavia o fantasma da garotinha retorna e aparece para sua irmã Mary. Ela diz estar muito triste e irritada, já que seus pais, sua avó e seu irmão não se lembram mais dela e que apenas Mary ainda a ama. E pra demonstrar esse amor, Jennifer pede um favor para Mary para que só assim possam ficar juntas pra sempre.


2 comentários:

  1. parabens! muito bom! nunca pensei que iria assistir esse filme dublado novamente,terror na medida!.........um pedido:poderia postar o filme :The Devil's Daughter - Shelley Winters (1973)com legendas em portugues,ficaria grato!

    ResponderExcluir
  2. Puta que pariu!!! Audio e video simplesmente perfeitos!!!!! Há anos to pedindo esse filme dublado, tenho ele em vhs mas ta horrivel a qualidade! Kero dar um beijo em vc que fez esse trabalho tao magnifico!! Cara, esse filme é um marco! É uma versao mirim de PSICOSE!! Eu ficaria aki horas falando dele... agora, sem kerer abusar, nao teria como fazer um rmz de CONQUISTA SANGRENTA? não é terror, mas é um puta filme!! Com rutger hauer...

    ResponderExcluir

http://worldofmagazines.net/?s=Homo+Erectus
Copyright © Portal do Terror Clássico | Powered by Blogger Design by LepparD | Blogger Template LepparD